Notícias

Demo de Outriders recebe update que melhora a análise do sistema

Patch melhora a "análise de sistemas de balanceamentos e rastreamento de problemas"

por Vinícius Paráboa
Demo de Outriders recebe update que melhora a análise do sistema

A Square Enix e a People Can Fly liberaram, há alguns dias, o update 1.004 da demo de Outriders. Com o patch, o jogo passa a ter uma análise de sistemas de balanceamentos e rastreamento de problemas melhorada. As empresas não liberaram notas oficiais da atualização.

Os poucos detalhes do update — lançado no PC e PlayStation no sábado (27) — foram compartilhados através do perfil oficial do game no Twitter. O conteúdo chegará ao Xbox ao mais tardar dessa semana.

Estamos trazendo builds atualizadas para PC e PlayStation, com Xbox a recebendo ao mais tardar da próxima (atual) semana. Isto permitirá que melhoremos nossos sistemas de análise usados para balanceamento e rastreamento de problemas.

O que a demo de Outriders inclui?

A demo de Outriders já está disponível para download na PS Store. O conteúdo possui cerca de três horas de duração, é ambientado no primeiro capítulo do game e traz crossplay entre consoles e PC.

O período de testes permite que os fãs experimentem as quatro classes do jogo: Technomancer (ataques de longo alcance e suporte), Pyromancer (ataques de média distância, conjurador e fogo), Trickster (ataque de curto alcance e ágil) e Devastator (ataque de curto alcance e tanque).

O jogo completo será lançado no dia 1º de abril para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.