Notícias

Não é mentira! Outriders será lançado em 1º de abril

Após mudança na data inicial de lançamento, Square Enix anunciou que Outriders, desenvolvido pela People Can Fly, será lançado em breve

por Jean Azevedo
Não é mentira! Outriders será lançado em 1º de abril

Anunciado previamente para fevereiro, Outriders ganhou uma nova data de lançamento. O título chega ao PS5 no dia 1º de abril – e não, não é pegadinha de Dia da Mentira. A publisher Square Enix e os devs da People Can Fly também confirmaram que uma versão demo do game será disponibilizada ainda em fevereiro.

O RPG-shooter será lançado tanto para PS5 quanto para PS4. Caso os jogadores iniciem uma campanha na geração passada, ao acessar a versão do console mais recente, terão os dados transferidos. Outra informação revelada foi que o título pesará 47,7 GB.

A desenvolvedora revelou também algumas funcionalidades do jogo, como expedições após finalizar a campanha, oferecendo desafios mais intensos e recompensas valiosas.

Mais sobre Outriders

Ambientado em um universo de ficção científica, o título é cooperativo, podendo ser jogado com até três pessoas. A narrativa se passa em Enoch, onde os personagens evoluem e começam sua jornada pelo planeta.

Com uma história bem atraente, a empresa promete cenários de tirar o fôlego e uma experiência desafiadora na busca por respostas. Contando com uma combinação de poderes dos personagens, personalização das armas e um arsenal de vestimentas, Outriders é um projeto ambicioso da Square Enix para 2021.