Notícias

Outriders chegou a 3,5 milhões de jogadores no primeiro mês

Square Enix agradece suporte da comunidade em nova IP

por Jean Azevedo
Outriders chegou a 3,5 milhões de jogadores no primeiro mês

Outriders está se tornando uma franquia relevante para a Square Enix. O game desenvolvido pela People Can Fly teve 3,5 milhões de jogadores durante o primeiro mês. E esse sucesso pode fazer com que cada vez mais conteúdo chegue ao looter shooter em um futuro próximo.

Durante conversa com a imprensa, Jon Brooke, um dos responsáveis pelos estúdios externos da Square Enix, comentou sobre a importância do feedback e suporte dos jogadores junto na nova IP:

Lançar um novo jogo nunca é fácil e continuamos muito gratos pelo apoio e suporte da comunidade. Continuaremos a ouvi-los com todo o cuidado e garantimos a todos que estamos comprometidos com aprimoramentos e melhorias nas próximas semanas e meses.

Brooke também mencionou que pretende seguir expandindo o game no futuro. O jogo enfrentou alguns bugs logo após seu lançamento mas bastaram alguns patches para os devs devolverem a tranquilidade aos jogadores.

Com a aproximação da E3 2021, o site Push Square disse que com a aproximação da E3 2021, podem ser reveladas novidades em torno do título. Outriders chegou ao PS5 e ao PS4 no dia 1º de abril.

Outriders em promoção na PlayStation Store

A Sony lançou na manhã desta quarta-feira um desconto de 25% para os jogadores que se interessarem em adquirir Outriders. A promoção se estenderá até o dia 27 de maio. Clique aqui para saber os valores!