Notícias

Opening Night Live da Gamescom mostrará mais de 20 jogos

Evento acontece no dia 27 de agosto

por Vinícius Paráboa
Opening Night Live da Gamescom mostrará mais de 20 jogos

Geoff Keighley, produtor e apresentador da Opening Night Live 2020, revelou que a conferência digital apresentará mais de vinte games. Em julho, ele já havia garantido que “todos os grandes jogos” programados para este ano estariam no showcase.

Keighley falou sobre o assunto no seu perfil pessoal do Twitter. Ele se mostrou ansioso com o evento e pareceu indicar que mais novidades serão divulgadas nas próximas semanas.

Apenas duas semanas até a Opening Night Live da Gamescom. Estamos ansiosos por fazermos um evento ao vivo para vocês com mais de 20 jogos, muitas revelações nas próximas semanas!

Por enquanto, não se sabe quais jogos aparecerão no showcase. Por outro lado, o DLC de DOOM Eternal, “The Ancient Gods: Part One”, será apresentado oficialmente no pré-show. A livestream começará às 15h – horário de Brasília – do dia 27 de agosto.

Para quem não sabe, a Opening Night Live é parte da Gamescom, um dos eventos mais famosos da indústria no mundo. Em 2019, ela serviu como abertura da conferência, mas em 2020 será um fechamento da Summer Game Fest por conta do cancelamento da feira alemã.