Notícias

Gamescom Opening Night Live: data de estreia é alterada

Evento acontecerá em três dias a partir de 27 de agosto

por Raphael Batista
Gamescom Opening Night Live: data de estreia é alterada

Geoff Keighley anunciou mudanças para a Gamescom Opening Night Live. O showcase não mais acontecerá no dia 24 de agosto, mas terá uma extensão de três dias. O evento digital começará no dia 27 de agosto e vai até o dia 30 do mesmo mês. Obviamente, a edição não será contínua no período. O apresentador ainda não divulgou os horários dos shows.

Uma atualização rápida: a Gamescom Opening Night Live acontecerá no dia 27 de agosto e será nos 3 dias da Gamescom 2020. Estamos planejando shows espetaculares que também vai coroar o fechamento da Summer Game Fest.

Keighley explicou que as mudanças foram adotadas após o cancelamento do evento físico da Gamescom. Já que a feira não poderá acontecer neste ano, o show será hospedado inteiramente no formato digital. Durante os dias, os expectadores de todo o mundo terão a possibilidade de conferir “insights, novidades e programações para desenvolvedores”.

Toda a comunidade está com altas expectativas para a data, afinal, será o fechamento da Summer Game Fest. O período de novidades prometidas por Keighley começou com tudo: já tivemos o anúncio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, a demonstração da Unreal Engine V e gameplay inédito de Ghost of Tsushima.