Notícias

Expansão da campanha de DOOM Eternal será revelada em 27 de agosto

Conteúdo será apresentando no Opening Night Show da Gamescom

por Raphael Batista
Expansão da campanha de DOOM Eternal será revelada em 27 de agosto

Os caçadores de demônios ainda terão muito trabalho em DOOM Eternal. A revelação da primeira expansão da campanha acontecerá no Opening Night Live da Gamescom online no dia 27 de agosto de 2020.

Geoff Keighley, o apresentador oficial do showcase, já anunciou o nome do DLC: The Ancient Gods. Só pelo título os jogadores podem imaginar os grandes desafios que estarão diante do Doomslayer. Até o momento, a Bethesda não divulgou detalhes sobre a expansão, mas isso poderá acontecer durante os dias da QuakeCon até 9 de agosto.

Como o próprio nome diz, a expansão será apenas a Parte 1 dos novos conteúdos programados. Ainda haverá muita matança e combates contra os demônios.

DOOM Eternal no PS5

A Bethesda anunciou que DOOM Eternal será levado para os consoles da nova geração. Quem comprou o FPS no PS4 ou Xbox One terá direito ao upgrade gratuito para os próximos videogames. O intuito é  manter a base de jogadores, enquanto tenta captar novos adeptos.

Recentemente, a desenvolvedora lançou o Update 2 com eventos inéditos para o BATTLEMODE e diversas melhorias para a experiência geral do multiplayer.