Modern Warfare 4 exige VRR para modo desempenho no PS5; entenda
VRR será exigido para o modo desempenho na campanha, no DMZ e na Temporada 1 de Warzone
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Geoff Keighley traz grandes novidades de videogames na Opening Night Live da gamescom 2026
Esta semana promete ser movimentada para a indústria dos games. Na quinta-feira (27), teremos a aguardada transmissão de GTA VI: Um Olhar Estendido, na Netflix. Mas, antes disso, Geoff Keighley comanda a noite de abertura (“Opening Night Live”) da gamescom 2026, showcase recheado de trailers e informações de novos títulos.
A Opening Night Live ocorre nesta terça-feira, 25 de agosto, com aproximadamente duas horas de duração. Confira o nosso pequeno guia e não perca nada sobre o evento de amanhã:
Até o momento, alguns grandes jogos de PlayStation já foram confirmados para o showcase. Entre eles estão: Metro 2039, The Witcher 3: Songs of the Past (novo DLC do jogo), Valor Mortis, Final Fantasy VII Revelation e Tides of Annihilation.
Como de costume, você poderá acompanhar todas as notícias aqui, com a cobertura especial do MeuPlayStation. Está ansioso para a conferência deste ano?
Mais em Notícias
VRR será exigido para o modo desempenho na campanha, no DMZ e na Temporada 1 de Warzone
Exploração marítima, romances, negócios e mais
Download da versão 26.07-14.20.00 já está disponível
Asha Sharma já cortou 1.868 cargos desde o início do grande "RESET" da Xbox; o plano é chegar a 3.200 demissões
Modo offline chega junto da versão de Switch 2
Três cervejas do universo de GTA estariam sendo produzidas em fábrica na Flórida
Ainda não há data de lançamento para o novo game
Após vazamento, jogo é confirmado e tem trailer zoando GTA VI
O game comercializou 6,45 milhões de unidades na pré-venda, segundo a Sensor Tower
O update, chamado "Prime Time", é gigante e traz diversas novidades ao gameplay