Notícias

Apresentador do GOTY anuncia “evento de games” com presença de PlayStation

Várias empresas participarão de anúncios, incluindo a Sony.

por Raphael Batista
Apresentador do GOTY anuncia

Geoff Keighley, uma das figuras mais importantes da indústria dos videogames e apresentador do GOTY, anunciou a temporada “Summer Game Fest 2020”. O período acontecerá a partir de maio até agosto e contará com anúncios especiais e novidades sobre jogos em geral, desde estreias de jogos até detalhes sobre a nova geração.

A Summer Game Fest 2020 contará com a participação de várias editoras e plataformas, como a 2K Games, Activision, Bandai Namco, Bethesda, Blizzard, Bungie, CD Projekt RED, Digital Extremes, Eletronic Arts, Microsoft, Private Division, Riot Games, Sony Interactive Entertainment, Steam, Square Enix e Warner Bros. Interactive Entertainment.

Em tempos de incerteza e com momentos desafiadores, é mais importante do que nunca que os videogames funcionem como uma conexão comum e virtual entre todos nós. A Sumer Game Fest tem este princípio, prometendo aos fãs uma temporada inteira de notícias sobre games e outras surpresas diretamente do conforto da casa de cada um.

Geoff Keighley será o apresentador de grandes eventos da indústria de games. Por exemplo, no dia 7 de maio, a Microsoft já agendou um showcase para mostrar “os jogos da próxima geração”. Possivelmente, a empresa dará mais detalhes sobre o Xbox  Series X.

Enquanto isso, a Sony deve estar se preparando para a demonstração completa do PS5. Os rumores sugerem que o evento acontecerá no início de junho.

É uma iniciativa bastante diferente, afinal, o evento em si não é uma data específica, mas acontece durante toda uma temporada. O período será finalizado no dia 24 de agosto na Gamescom 2020: Opening Night Live.