Notícias

Novo trailer de Oddworld: Soulstorm mostra diferentes abordagens de gameplay

Título estará gratuito para usuários do PS5 que forem membros do PS Plus

por Vítor Amorim Heringer
Novo trailer de Oddworld: Soulstorm mostra diferentes abordagens de gameplay

Durante o Future Games Show, a Oddworld Inhabitants revelou um novo trailer de Oddworld: Soulstorm, com detalhes sobre o gameplay do jogo. O vídeo é narrado pelo diretor Lorne Lanning e traz os inúmeros perigos para roubar um trem em uma plataforma industrial.

Os jogadores terão duas abordagens para completar as missões, de forma “calma”, o protagonista Abe contará com habilidades de stealth para passar pelos adversários sem ser notado. Para quem gosta de mais ação, o personagem terá um estado “nervoso” e estará equipado com um lança-chamas.

Na história do game, Abe é um escravo entre o povo Mudokon e surge como um Messias após descobrir que seus amigos serão assassinados para virarem comida. Dessa forma, ele lidera uma revolução para salvá-los do destino cruel e libertar a sua raça.

O gameplay é descrito como um jogo de plataforma “side-scroll”, mas utilizará a perspectiva “2.9 D”, com alternações entre cenários abertos e fechados.

Oddworld: Soulstorm será lançado no dia 6 de abril para PS4, PS5 e PC.

Oddworld: Soulstorm de graça no PS5

A Sony e a Oddworld Inhabitants anunciaram que o game estará gratuito para assinantes PlayStation Plus no mesmo dia do lançamento. No entanto, será somente a versão de PS5. O título contará com suporte ao controle DualSense, como a resposta tátil. Saiba mais aqui!