Notícias

Novo trailer de Observer: System Redux mostra visuais next-gen

Cenas comparam as melhorias feitas em relação ao game lançado em 2017

por Raphael Batista
Novo trailer de Observer: System Redux mostra visuais next-gen

Observer: System Redux será a versão next-gen do jogo de terror da Bloober Team. O game, disponível no PS4 desde 2017, fará sua reestreia no PS5 com visuais e controles aprimorados. Para animar os jogadores, a desenvolvedora compartilhou um novo trailer de comparação dos gráficos entre as edições.

O remake promete “ambientes verdadeiramente imersivos, iluminação volumétrica, iluminação global, traçado de raios e faixa de alta dinâmica, materiais realistas, personagens refeitos, novas animações, modelos e muito mais”, como destaca a própria Bloober Team.

Os devs revelaram, anteriormente, a produção de um novo conteúdo narrativo para versão de próxima geração. Ou seja, quem jogou Observer no PS4, vivenciará um experiência reformulada.

Detalhes de Observer System Redux

O ano é 2084. Em um mundo sombrio cyberpunk estilhaçado por pragas e guerras, se torne um detetive neural e invada as mentes dos outros. Faça uso de tudo que eles sentirem, pensarem ou se lembrarem para solucionar o caso e pegar o assassino enganoso.

Observer foi lançado em 2017 para PlayStation 4, PC e Xbox One, tendo sido bem recebido pela crítica. Um port para Switch chegou em 2019.

Ansioso para a chegada do game na próxima geração de consoles?