Notícias

Lançamento de Observer: System Redux é adiado em uma semana no PS4

Título será lançado nos consoles da geração passada no dia 23 de julho após o adiamento

por Vítor Amorim Heringer
Lançamento de Observer: System Redux é adiado em uma semana no PS4

A Bloober Team anunciou o adiamento da estreia de Observer: System Redux no PlayStation 4 e no Xbox One. Mas fique calmo: é só uma semaninha. O título seria lançado em 16 de julho. Agora, chegará no dia 23 do mesmo mês.

O anúncio foi feito no perfil oficial do jogo no Twitter. Sem explicar o motivo pela mudança de data, os devs apenas indicaram que tiveram alguns “desafios inesperados”.

Lamentamos anunciar que o lançamento físico de Observer: SystemRedux , junto com o lançamento digital de PS4 e XboxOne, será atrasado devido a alguns desafios inesperados. Sabemos que você está aguardando ansiosamente o lançamento, mas tenha paciência conosco por mais alguns dias!

Observer: System Redux foi lançado primeiramente para PS5, Xbox Series e PC em novembro de 2020. A versão terá todos os novos conteúdos da remasterização, como missões inéditas, animações e upgrades de textura. O jogo também conta com ambientes cyberpunk mais escuros para maior imersão dos jogadores com a ambientação dos cenários.

Segundo o CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, o lançamento para os consoles da geração passada é importante para que mais jogadores tenham acesso ao jogo.

Recepção de Observer: System Redux

O título teve críticas levemente positivas no PlayStation 5, alcançando uma média de 77 pontos em 14 análises no Metacritic. Os elogios destacam a ambientação e a histórias do game, enquanto as menos favoráveis apontam que o gameplay um pouco travado e os bugs incomodaram a experiência. Resta aguardar se consertaram para o PS4 e o Xbox One.