Notícias

Observer: System Redux no PS5: novo gameplay tem 20 minutos

O título é um jogo de lançamento da nova geração de consoles

por Vítor Amorim Heringer
Observer: System Redux no PS5: novo gameplay tem 20 minutos

O site IGN divulgou, nessa terça-feira (3), 20 minutos de gameplay do Observer: System Redux rodando no PlayStation 5. O título será lançado junto com os consoles de nova geração, no dia 10 de novembro, nos Xbox Series X|S, e no dia 12 chega ao PS5. Lembrando que o próximo videogame da Sony chega no Brasil uma semana depois, no dia 19.

No vídeo é possível ver os cenários perturbadores que os jogadores terão que passar para resolver os crimes da cidade. Juntamente com o áudio 3D do PS5, a parte sonora do game promete ser uma experiência única para os fãs. Vale notar que o gameplay não possui Ray Tracing, mas o IGN informou que a tecnologia será adicionada no pacote de atualização “day one” do Observer: System Redux.

 

Detalhes de Observer: System Redux

O ano é 2084. Em um mundo sombrio cyberpunk estilhaçado por pragas e guerras, se torne um detetive neural e invada as mentes dos outros. Faça uso de tudo que eles sentirem, pensarem ou se lembrarem para solucionar o caso e pegar o assassino enganoso.

O remake promete “ambientes verdadeiramente imersivos, iluminação volumétrica, iluminação global, Ray Tracing e faixa de alta dinâmica, materiais realistas, personagens refeitos, novas animações, modelos e muito mais”, como destaca a própria Bloober Team.

Observer foi lançado em 2017 para PlayStation 4, PC e Xbox One, tendo sido bem recebido pela crítica. Um port para Switch chegou em 2019.