Phantom Blade Zero terá vários níveis de dificuldade
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Jogo contará com um conteúdo inédito e mecânicas aprimoradas
A Bloober Team divulgou o primeiro trailer de Observer System Redux, jogo de terror para o PS5. A desenvolvedora definiu a proposta como “uma das mais assustadoras histórias cyberpunks” que foi reconstruída para a próxima geração. O vídeo aproveitou para destacar os detalhes visuais e toda a atmosfera psicodélica.
Não somente os visuais foram atualizados, como a própria jogabilidade também foi melhorada. Quem acha que o jogo não oferecerá nada de inédito, também se engana. A desenvolvedora prometeu um novo conteúdo de história para a experiência. Ou seja, quem jogou Observer na atual geração, vivenciará um game reformulado.
O ano é 2084. Em um mundo sombrio cyberpunk estilhaçado por pragas e guerras, se torne um detetive neural e invada as mentes dos outros. Faça uso de tudo que eles sentirem, pensarem ou se lembrarem para solucionar o caso e pegar o assassino enganoso.
O primeiro Observer foi lançado em 2017 para PlayStation 4, PC e Xbox One, tendo sido bem recebido pela crítica. Um port para Switch chegou em 2019.
Ansioso para a chegada de Observer na próxima geração de consoles? Quais são suas expectativas?
Fonte: Bloober Team
Mais em Notícias
S-GAME explica como as dificuldades de Phantom Blade Zero modificam a inteligência artificial, a agressividade e até os golpes dos inimigos
Apesar das comparações com Sekiro e jogos da FromSoftware, Phantom Blade Zero combina elementos de RPG, exploração, metroidvania e combates cinematográficos
A rede de lojas GameStop aumentou de forma significativa o preço de unidades usadas do PS5 Pro nos Estados Unidos.
A Rockstar Games realizou uma extensa pesquisa de campo na Flórida durante o desenvolvimento de GTA VI.
As consequências do fechamento da Ninja Theory começaram a aparecer, com muitos posts nas redes sociais.
Martin Klima, cofundador da Warhorse Studios, desenvolvedora de Kingdom Come, acredita que GTA VI pode criar uma tendência.
A Micron afirmou que a escassez de memória RAM ainda não apresenta sinais de melhora.
A Capcom anunciou uma nova etapa de evolução da RE Engine, tecnologia utilizada em franquias como Resident Evil.
Rise Kujikawa, Naoto Shirogane e Kanji Tatsumi lutam contra suas próprias sombras em novo trailer
Tirando uma média das notas dos lançamentos das empresas no Metacritic, a Big N está na liderança