Notícias

Observer System Redux, jogo para o PS5, ganha bonito trailer

Jogo contará com um conteúdo inédito e mecânicas aprimoradas

por Raphael Batista
Observer System Redux, jogo para o PS5, ganha bonito trailer

A Bloober Team divulgou o primeiro trailer de Observer System Redux, jogo de terror para o PS5. A desenvolvedora definiu a proposta como “uma das mais assustadoras histórias cyberpunks” que foi reconstruída para a próxima geração. O vídeo aproveitou para destacar os detalhes visuais e toda a atmosfera psicodélica.

Não somente os visuais foram atualizados, como a própria jogabilidade também foi melhorada. Quem acha que o jogo não oferecerá nada de inédito, também se engana. A desenvolvedora prometeu um novo conteúdo de história para a experiência. Ou seja, quem jogou Observer na atual geração, vivenciará um game reformulado.

Detalhes de Observer System Redux

O ano é 2084. Em um mundo sombrio cyberpunk estilhaçado por pragas e guerras, se torne um detetive neural e invada as mentes dos outros. Faça uso de tudo que eles sentirem, pensarem ou se lembrarem para solucionar o caso e pegar o assassino enganoso.

O primeiro Observer foi lançado em 2017 para PlayStation 4, PC e Xbox One, tendo sido bem recebido pela crítica. Um port para Switch chegou em 2019.

Ansioso para a chegada de Observer na próxima geração de consoles? Quais são suas expectativas?