Notícias

Observer: System Redux chegará ao PlayStation 4 em julho

Remaster chegará ao console em 16 de julho com todos os conteúdos extras da nova versão

por Vítor Amorim Heringer
Observer: System Redux chegará ao PlayStation 4 em julho

A Bloober Team confirmou, nesta quinta-feira (06), que Observer: System Redux, remaster de Observer, chegará ao PS4 e Xbox One no dia 16 de julho. O título foi lançado primeiramente para PS5, Xbox Series e PC em novembro de 2020.

A versão virá acompanhada de todos os conteúdos inéditos da remasterização, como novas missões, animações e upgrades de textura. Além disso, System Redux conta com ambientes cyberpunk ainda mais escuros para maior imersão dos jogadores.

Segundo o CEO da Bloober Team, Piotr Babieno, o motivo pelo qual o port para consoles da geração passada chegará, é para mais fãs terem acesso ao game, principalmente pela falta de estoque dos novos hardwares.

Os fãs do Observer original e do novo: os jogadores do System Redux adoram as novas missões, mas como os consoles de próxima geração são difíceis de encontrar, deixamos muitos fãs de fora. Agora, as novas missões do Observer: System Redux, melhorias de jogabilidade e conteúdos foram transferidos para o remaster para os fãs aproveitarem.

O estúdio aproveitou o anúncio para compartilhar um trailer com foco nas críticas positivas do título e nos novos conteúdos.

Gameplay aprimorado em Observer: System Redux

A Bloober Team não só renovou os visuais do remaster, como também trabalhou em aprimorar a jogabilidade. Os players verão “novas mecânicas de jogo, segredos inéditos para encontrar, furtividade redesenhada, interrogações neurais adicionais e outras melhorias feitas com a ajuda da comunidade Observer”.