Notícias

Novo trailer de Observer: System Redux destaca duas missões do game

"Errant Signal" e "Her Fearful Symmetry" são as missões em destaque no vídeo

por Vinícius Paráboa
Novo trailer de Observer: System Redux destaca duas missões do game

A Bloober Team liberou um novo trailer de Observer: System Redux. O gameplay, com duração de cinco minutos, dá uma amostra dos gráficos remasterizados e de duas missões do jogo: “Errant Signal” e “Her Fearful Symmetry”.

A equipe de devs promete incluir mecânicas, mais segredos para encontrar, um sistema de furtividade redesenhado e interrogações adicionais em relação à primeira versão do título. Por fim, os gamers podem esperar melhorias gráficas, como resolução em 4K, texturas atualizadas, animações extras, ray tracing e iluminação em HDR.

O ano é 2084. Em um mundo sombrio cyberpunk estilhaçado por pragas e guerras, se torne um detetive neural e invada as mentes dos outros. Faça uso de tudo que eles sentirem, pensarem ou se lembrarem para solucionar o caso e pegar o assassino enganoso.

Outro trailer de Observer: System Redux

Recentemente, o Bloober Team compartilhou um trailer de Observer: System Redux, no qual faz uma comparação gráfica entre a nova e antiga edições. Assista através deste link!

Observer foi lançado em 2017 para PS4, PC e Xbox One, tendo sido bem recebido pela crítica. Um port para Switch chegou em 2019. O remaster, por sua vez, estreará no PS5 em 12 de novembro e no Xbox Series e PC no dia 10 do mesmo mês.