Notícias

Observer: System Redux é mais um jogo anunciado para PS5

Jogo ainda não possui muitos detalhes, mas equipe promete revelá-los em breve

por Vinícius Paráboa
Observer: System Redux é mais um jogo anunciado para PS5

Em janeiro, a Bloober Team indicou que estava trabalhando em mais um jogo de Observer. Pois bem, isto se confirmou nesta quarta-feira (08) com a revelação de “Observer: System Redux”. Ainda não há muitas informações sobre o título, mas é certo que chegará aos consoles next-gen.

A equipe prometeu “novidades em breve”. O Gematsu diz ter conseguido uma imagem através do Facebook do jogo, na qual o estúdio afirma que trará os detalhes no dia 16 de abril. No entanto, o site também diz que a mesma imagem foi removida posteriormente.

Observer: System Redux

Não é sabido até o momento se Observer: System Redux é uma remasterização do título lançado em 2017 ou uma sequência. Pelo visto, teremos que esperar por novidades da Bloober Team.

Veja a descrição oficial do game:

O ano é 2084. Em um mundo sombrio cyberpunk estilhaçado por pragas e guerras, se torne um detetive neural e invada as mentes dos outros. Faça uso de tudo que eles sentirem, pensarem ou se lembrarem para solucionar o caso e pegar o assassino enganoso.

O primeiro Observer foi lançado em 2017 para PlayStation 4, PC e Xbox One, tendo sido bem recebido pela crítica. Um port para Switch chegou em 2019.