GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Observer foi bem recebido pela crítica em 2017.
Observer 2 pode se tornar uma realidade no futuro. A Bloober Team liberou um teaser em que parece indicar a sequência do jogo de terror futurístico. “Incoming Call” é o nome do vídeo e através da publicação no Twitter, o estúdio usou as hashtags “cyberpunk” e “horrorgame”, características marcantes do game.
Já no YouTube, a descrição contém textos com “new_incoming_call_” e “sig: ch120n 1nc02p02473d_”. Além disso, o código binário no topo do teaser, se traduzido, forma a frase: “Daniel, está aí?”. O detetive Daniel Lazarski era o protagonista do primeiro título.
Assista abaixo:
Outra pista sugerindo um novo Observer é o estilo visual do vídeo, que lembra muito o do jogo. O primeiro game foi lançado em 2017 para PlayStation 4, PC e Xbox One, tendo sido bem recebido pela crítica. Um port para Nintendo Switch chegou em 2019.
Lembre de Observer com sua descrição oficial:
O ano é 2084. De alguma forma, você sobreviveu à Nanofagia. Mesmo com todos apostando que você morreria na guerra. Aqueles que sobreviveram se voltaram para as drogas, VR, implantes neurais – qualquer coisa para se distrair dessa nova realidade. Você é Daniel Lazarski, um detetive conhecido como ‘Observador’, parte de uma unidade da polícia cujo objetivo é invadir as mentes dos suspeitos. Quando então você recebe uma mensagem misteriosa de seu filho e tem de viajar para bairros pobres de Cracóvia para investigar. Contudo, ao penetrar nas mentes instáveis dos criminosos e das vítimas para buscar indícios, você é forçado a reviver seus medos mais sombrios. Até onde você pode ir para descobrir a verdade?
E aí, caro leitor? Animado com a possibilidade da sequência? Conte pra gente nos comentários!
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo