Notícias

Atualização no YouTube indica novos trailers de Death Stranding

Será que vem coisa na Gamescom?

por Thiago Barros
Atualização no YouTube indica novos trailers de Death Stranding

A playlist oficial de trailers de Death Stranding no canal da Kojima Productions no YouTube foi atualizada nessa quinta-feira (8). Foram adicionados dois “vídeos privados” à lista, que pode ser conferida neste link. Ou seja, parece que vem coisa nova por aí em breve.

Afinal, essa divisão do canal da KojiPro tem somente os trailers oficiais do jogo: E3 2016, TGA 2016, PSX 2016, TGA 2017, E3 2018 e o de lançamento. E como o game do japonês Hideo Kojima foi confirmado na Gamescom 2019, quem sabe não tem relação com isso?

1

Parece estranho algo “vazar” assim e pode ser que não seja nada de novo. Talvez a adição daquele trailer do Heartman, por exemplo, que não está na playlist. Porém, não é nenhum absurdo imaginar que seja um vídeo para o evento na Alemanha.

Afinal, a Opening Night da Gamescom acontece daqui a quase 10 dias, em 19 de agosto. Provavelmente, o material a ser demonstrado – que esperamos que seja com gameplay – está pronto e só esperando para ser divulgado. O upload dele como privado no YouTube, um pouco antes de ser a “hora da verdade”, é mais do que aceitável.

Dublagem japonesa de Death Stranding finalizada

A versão final de Death Stranding também está nos últimos ajustes. Kojima mesmo disse que agora é o “crunch time” do desenvolvimento do game. E, no Twitter, ele publicou que, finalmente, a dublagem japonesa do título já foi encerrada.

Com o lançamento definido para novembro e o aspecto do jogo já um pouco mais claro, a expectativa agora é por saber se ele é ou não exclusivo. O “Only on PlayStation” não está na capa oficial e Sony já não o lista mais como título apenas para o PS4.