Notícias

Sony vai revelar novidades na abertura da Gamescom 2019

The Last of Us Part II? Ghost of Tsushima? Nova IP?

por Raphael Batista
Sony vai revelar novidades na abertura da Gamescom 2019

Pode começar a contagem regressiva! A Sony apresentará novidades durante a noite de abertura da Gamescom no dia 19 de agosto. Geoff Keighley, o criador do The Game Awards, será o anfitrião da “Opening Night Show”. Foi ele quem confirmou a presença de anúncios da companhia japonesa e mais outras 14 empresas.

Mais de 15 publishers vão revelar conteúdos novos e fazer anúncios durante a Noite de Abertura da Gamescom. Um show excitante que acontecerá na segunda-feira, dia 19 de agosto. Espero todos lá para participarem da transmissão.

Confira na imagem a seguir as 15 desenvolvedoras e publishers confirmadas:

O evento está programado para acontecer às 15h no horário oficial de Brasília. Fique ligado no Meu PS4 para a cobertura completa da apresentação!

Primeira confirmação da Sony: Death Stranding

Se você precisava de algum incentivo para aumentar a hype, Keighley antecipou uma das presenças especiais da Sony: Death Stranding. O diretor Hideo Kojima estará no showcase para “apresentar uma nova perspectiva de Death Stranding”. Ou seja, podemos esperar um novo trailer intenso com mais características sobre o game.

Apesar da data de lançamento de Death Stranding já estar marcada para 8 de novembro, ainda existem muitas perguntas não respondidas sobre a proposta. Quem sabe, com um novo trailer as coisas fiquem menos confusas (ou não)?!.

Enquanto o jogo não chega, você pode conferir algumas teorias que os internautas estão fazendo sobre o ainda misterioso game de Hideo Kojima.