Notícias

Death Stranding está em período de crunch, diz Kojima

Período quando os desenvolvedores "vão ao máximo de si".

por Raphael Batista
Death Stranding está em período de crunch, diz Kojima

O diretor de Death Stranding, Hideo Kojima, anunciou que o desenvolvimento do exclusivo para o PlayStation 4 está em “crunch time”. Ou seja, “na hora H”. Naquele momento que é decisivo para a conclusão do título.

O termo refere-se ao período quando os produtores vão ao máximo de suas capacidades para terminar o produto dentro do prazo limite. Ultimante, o tema tem até sido tópico de discussão, principalmente sobre o mal à saúde dos desenvolvedores.

O produtor justifica o sprint final devido aos aspectos inéditos projetados para a proposta. Segundo ele, o time de desenvolvedores está focado na criação do game a fim de entregar um experiência “jamais vista”.

Death Stranding possui elementos que jamais existiram anteriormente. No gameplay, atmosfera e nos visuais objetivados por nós. Eu e o estúdio estabelecemos o nosso melhor para entregar o jogo em 8 de novembro. Estamos em tempo de crunch.

Death Stranding é logo ali

Durante a San Diengo Comic-Con 2019, Hideo Kojima divulgou as boxarts oficiais do game. A ausência da informação “Only on PlayStation” chamou a atenção, mas por enquanto, ele segue confirmado somente para a plataforma da Sony.

Além disso, juntamente com o diretor de filmes Nicolas Refn, o designer apresentou o personagem Heartman e seu papel para a trama. O último trailer do jogo mostra mais sobre a personalidade dele.

Death Stranding chegará em 8 de novembro de 2019. Enquanto o jogo não chega, você pode conferir algumas teorias que os internautas estão fazendo sobre o ainda misterioso game de Hideo Kojima.