Notícias

Death Stranding não é mais listado como exclusivo pela Sony

Sites oficiais da PlayStation não mais listam o jogo de Hideo Kojima como exclusivo.

por Raphael Batista
Death Stranding não é mais listado como exclusivo pela Sony

Uma nova e forte evidência de Death Stranding não ser mais exclusivo do PS4 surge na internet. Desta vez, imagens obtidas no site oficial da Sony apontam que o jogo não faz mais parte da lista de títulos “Only on PlayStation”. Com isso, cresce o rumor de que há uma versão para PC prevista.

O usuário “vestan” no ResetEra foi quem compartilhou as imagens do site da PlayStation Austrália (via VG247). Na página oficial, existe uma aba de catálogo de exclusivos para o console da Sony. Em maio deste ano, Death Stranding estava lá. No entanto, o novo jogo de Hideo Kojima não aparece mais entre os games agora.

Confira abaixo as capturas de tela referentes às páginas:

1
A primeira imagem é referente a maio deste ano. Death Stranding estava no catálogo de exclusivos.
2
A segunda imagem é datado como mais recente e o jogo não está mais na lista.

O usuário ainda revela que os sites da PlayStation Portugal, França e Alemanha também não o apontam mais como exclusivo do PS4. Apesar de ser “restrito para o PlayStation” desde o anúncio, a suspeita de um lançamento no PC sempre foi recorrente.

Vale lembrar que Hideo Kojima é uma das confirmações para o “Opening Night Show” na Gamescom 2019. No dia 19 de agosto, pode ser que o diretor anuncie a chegada do novo jogo para o PC. Teremos de esperar por mais informações.

Death Stranding é logo ali

Exclusivo ou não, Death Stranding chegará em 8 de novembro de 2019. Enquanto o jogo não chega, você pode conferir algumas teorias que os internautas estão fazendo sobre o ainda misterioso game de Hideo Kojima.

Juntamente com o diretor de filmes Nicolas Refn, o diretor apresentou o personagem Heartman e seu papel para a trama. O último trailer do jogo mostra mais sobre a personalidade dele.