Notícias

Novo trailer de NBA 2K22 mostra gráficos incríveis e um pouco de gameplay

Com lançamento previsto para o começo de setembro, novo game de basquete promete muitas novidades

por Thiago Barros
Novo trailer de NBA 2K22 mostra gráficos incríveis e um pouco de gameplay

A hora de a bola laranja voltar a subir nos consoles PlayStation está chegando. Com lançamento previsto para 10 de setembro, NBA 2K22 está bem perto de ser lançado, e nessa semana a 2K Sports iniciou as revelações sobre o gameplay do título. Um novo trailer (com a trilha Made You Look, de Nas) foi lançado e mostra a qualidade gráfica tradicional da série, além de um pouquinho da jogabilidade.

É bem provável que esse seja apenas o começo das novidades nesse aspecto. Para os próximos dias, são esperados ainda mais detalhes sobre o gameplay e o modo MyTeam. E, na semana que antecede o lançamento do game, os desenvolvedores mostrarão um pouco das novidades para o aclamado Modo Carreira.

https://www.youtube.com/watch?v=OcUzwnA569M

No final de julho, a 2K detalhou as principais novidades do título. As mudanças em destaques serão no controle na posse da bola e nos múltiplos caminhos para se marcar uma cesta. Além disso, promete ainda mais imersão no PlayStation com recursos exclusivos nos modos MyCareer e MyNBA. Confira tudo neste link!

A pré-venda de NBA 2K22 já começou na PlayStation Store, com a versão padrão do jogo para PlayStation 5 saindo por R$ 349,90.

Craques de NBA 2K22

A 2K Games revelou os melhores atletas de NBA 2K22. O top 3 masculino é composto por LeBron James (Los Angeles Lakers), Kevin Durant (Brooklyn Nets) e Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) — todos com rating 96. Já o feminino tem Breanna Stewart (Seattle Storm), A’ja Wilson (Las Vegas Aces) e Jonquel Jones (Connecticut Sun) no pódio. Confira mais detalhes aqui!