Notícias

2K revela os melhores jogadores de NBA 2K22; veja os ratings!

LeBron James, Kevin Durant e Giannis Antetokounmpo estão no top 3 do masculino

por Vítor Amorim Heringer
2K revela os melhores jogadores de NBA 2K22; veja os ratings!

A 2K Games revelou os melhores atletas de NBA 2K22. O top 3 masculino é composto por LeBron James (Los Angeles Lakers), Kevin Durant (Brooklyn Nets) e Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks) — todos com rating 96. Já o feminino tem Breanna Stewart (Seattle Storm), A’ja Wilson (Las Vegas Aces) e Jonquel Jones (Connecticut Sun) no pódio.

O anúncio foi realizado através do Twitter oficial da franquia. Confira:

Os 10 melhores jogadores em 2K22. Concorda?

O top da WNBA (liga feminina). Quem terá a melhor classificação no final da temporada?

A publisher também divulgou os melhores arremessadores de três pontos, com Stephen Curry (Golden State Warriors) liderando, seguido por Klay Thompson (Golden State Warriors) e Joe Harris (Brooklyn Nets). Além disso, compartilhou os mestres da enterrada: Zion Williamson (New Orleans Pelicans), Zach Lavine (Chicago Bulls) e Aaron Gordon (Denver Nuggets).

A empresa segue atualizando o Twitter da série de simulador de basquete. Por exemplo, já foram revelados os melhores jogadores franceses, espanhóis e alemães. Vale ficar de olho na rede social para ficar por dentro de todas as classificações.

NBA 2K22 será lançado no dia 10 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e PC.

Detalhes de gameplay de NBA 2K22

No final de julho, a 2K detalhou as principais novidades do título. As mudanças em destaques serão no controle na posse da bola e nos múltiplos caminhos para se marcar uma cesta. Além disso, promete ainda mais imersão no PlayStation com recursos exclusivos nos modos MyCareer e MyNBA. Confira tudo neste link!