Notícias

Rappers na área! NBA 2K22 terá Quavo e The Game no MyTEAM

As cartas foram anunciadas com um vídeo exibindo a versão virtual dos artistas

por Jean Azevedo
Rappers na área! NBA 2K22 terá Quavo e The Game no MyTEAM

NBA 2K22 terá participações musicais de peso na franquia, mas dessa vez, o impacto não será na trilha sonora em si. Os rappers Quavo e The Game farão parte do título e receberão cartas especiais no modo MyTEAM, assim como Ronnie. Um vídeo com as versões virtuais dos novos atletas do modo foi compartilhado nas redes sociais.

Os três serão jogáveis e poderão ser adquiridos ao completar desafios específicos. As celebridades serão liberadas separadamente, e o primeiro a estrear nas quadras ao lado das estrelas do basquete será Quavo — com uma classificação média de 89. Veja:

Quem quer jogar uma partida com Quavo, The Game e Ronnie Sigh no MyTEAM? Conquiste as cartas das celebridades quando completar cada um dos desafios Ameaça Tripla no modo em NBA 2K22.

NBA 2k22 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Switch e PC. Atualmente, ele se encontra na categoria “Promoção da Semana” da PS Store e pode ser adquirido com 67% de desconto — R$ 131,83 com direito a crossgen.

NBA 2k22: vale a pena?

Lançado em setembro de 2021, o título esportivo tem como principal atrativo a cidade fictícia cheia de interações entre a comunidade como grande aposta. Será que foi o suficiente para agradar a equipe do MeuPS. Descubra clicando aqui!