Notícias

2K revela detalhes de gameplay do NBA 2K22

Consoles de nova geração contam com mais recursos e jogabilidade sofrerá mudanças

por Jean Azevedo
2K revela detalhes de gameplay do NBA 2K22

A 2K revelou os primeiros detalhes de gameplay do NBA 2K22. A companhia divulgou as maiores mudanças centradas na “Cidade” e na melhor exploração dos recursos sociais do jogo. Nos consoles de nova geração e PC, as novidades são ainda mais interessantes.

As principais mudanças aplicadas pretendem oferecer mais controle na posse da bola e múltiplos caminhos para se marcar uma cesta. No entanto, um novo sistema de bloqueio também assegura meios para se defender das investidas do ataque;

  • Ataque – Derrube seus defensores com dribles e novos movimentos e combos famosos, pulos com precisão, enterradas e pontes-aéreas, ainda mais baseados na habilidade dos jogadores. O QI em basquetebol e suas skills estão bem mais presentes para classificar os melhores atletas.
  • Defesa – Contestação pela posse e sistema de bloqueios totalmente renovados destacam um arsenal de novas ferramentas defensivas a seu dispôr. Jogar defensivamente em seu perímetro nunca foi tão recompensador e oferece aos defensores a possibilidade de mudar o rumo da partida.

A Cidade conta com um novo modelo e os jogadores encontrarão uma maior variedade de NPCs pelas quadras, incluindo também uma melhor interação com o modo MyCareer no PS5, Xbox Series e PC.

Se você preferir só chegar e jogar, poderá entrar na busca por partidas através das construções espalhadas pela cidade e começar a competir imediatamente. Também será possível entrar na fila para sessões em múltiplos modos de jogo, todos conectados ao progresso do MyPlayer.

Em NBA 2K22, os atletas estarão em alto mar no modo MyCareer. O motivo? A 2K simplesmente colocou os usuários em um cruzeiro e levará os jogadores a eventos que ocorrerão durante toda a temporada.

NBA 2K22 é mais imersivo no PlayStation 5

As novidades para o PlayStation 5 e Xbox Series foram apresentadas aos montes e principalmente nos modos MyCareer e MyNBA. Além de cuidar da carreira, os atletas poderão se envolver em negociações fora da quadra e atuar no mercado da moda, artístico e musical da industria.

O gerenciamento da equipe em MyNBA| MyWNBA deve englobar muito mais que os astros das quadras. A 2K visa, por meio do recurso, aplicar treinamentos, cuidar das análises e das estratégias passadas pelo treinador.

NBA 2k22 será lançado no dia 10 de setembro e já está em pré-venda na PlayStation Store, garanta o seu!