Notícias

Novo trailer de Returnal é focado no looping temporal

Elemento roguelike do game se fará bastante presente na experiência

por Raphael Batista
Novo trailer de Returnal é focado no looping temporal

“Presa em um ciclo infindável”, é como a personagem Selene define sua vida nas cenas do novo trailer de Returnal. A Housemarque disponibilizou um vídeo para mostrar cenas inéditas e destacar o looping temporal que os jogadores enfrentarão ao explorarem o misterioso planeta Atropos.

Como já revelado anteriormente, Returnal terá elementos roguelike e cada gameplay será único. De acordo com a desenvolvedora, o fator replay do game é “ilimitado” devido aos monstros, segredos e melhorias desbloqueadas para a heroína.

Novo trailer de Returnal prepara fãs para o lançamento

A Housemarque anunciou que o desenvolvimento de Returnal foi concluído. O título está confirmado para o dia 30 de abril como exclusivo de PlayStation 5 e promete se tornar um dos grandes lançamentos do primeiro semestre de 2021.

O game contará com dublagem para o PT-BR e é possível conhecer um pouco mais da história em outro trailer já divulgado pela desenvolvedora. Selene tentará sobreviver no planeta Atropos e, em meio à exploração, a astronauta encontra o corpo de um patrulheiro ASTRA — o qual descobre ser ela mesma.

Ansioso pelo lançamento de Returnal? Quais são suas expectativas?