Notícias

Novo trailer traz mais detalhes da história de Returnal

Trailer dublado mostra Selene em sua jornada pelo planeta Atropos

por Vinícius Paráboa
Novo trailer traz mais detalhes da história de Returnal

A Sony e a Housemarque lançaram, na manhã desta quarta-feira (17), um novo trailer (dublado em PT-BR) de Returnal. O conteúdo traz mais detalhes da história do game, que conta com Selene como protagonista.

No vídeo, é possível ver o momento da chegada da personagem ao planeta Atropos: a sua nave caiu no local, mas após sobreviver, ela parte em procura da “sombra branca”. Em meio à exploração, a astronauta encontra o corpo de um patrulheiro ASTRA — o qual descobre ser ela mesma.

No título, Selene é uma exploradora espacial presa em um loop temporal infinito: ao ser derrotada, ela sempre retorna ao ponto inicial da sua jornada. O game mescla RPG do tipo masmorra com tiroteios frenéticos em ambientes que estão em constante alteração.

Returnal não intimidará por ser roguelike

Returnal é um dos jogos mais aguardados para o PS5 em 2021. Entretanto, termos como “roguelike” ou “roguelite” tendem a afastar os jogadores da experiência. A Housemarque acredita que tais elementos não intimidarão os fãs, pois tornam o gameplay interessante e dinâmico. Saiba mais aqui!

O lançamento está marcado para 30 de abril de 2021. O game já se encontra em pré-venda (é possível parcelar!) através deste link aqui.