Notícias

Novo trailer de Back 4 Blood destaca a campanha do game

O trailer mostra que a Turtle Rock aproveitará muito bem o modo história, ao contrário de Left 4 Dead

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Back 4 Blood destaca a campanha do game

A campanha de Back 4 Blood foi detalhada em um novo trailer publicado pela Turtle Rock nesta terça-feira (14). Diferente de seu irmão mais velho, Left 4 Dead, o novo shooter deve explorar um pouco mais a história do jogo.

Segundo a descrição na plataforma da Epic Games no PC, o jogador estará envolvido em uma guerra contra os Ridden. Essas criaturas são humanos infectados por um parasita mortal, então cabe aos personagens da trama dizimarem esses monstros e reconquistar o mundo. Confira o trailer abaixo:

A campanha parece promissora, mas o shooter também terá outras mecânicas interessante de gameplay, como um sistema de cartas inédito. Tal funcionalidade pode causar um impacto considerável no gameplay, dependendo das escolhas do jogador.

Back 4 Blood
(FONTE: reprodução)

A Warner Bros revelou recentemente que Back 4 Blood já está pronto e só aguarda sua data de lançamento. O título estreará em 12 de outubro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC, com opção de upgrade gratuito.

Beta de Back 4 Blood foi jogado por mais de 5,6 milhões de pessoas

A fase de testes de Back 4 Blood parece ter correspondido ao hype da comunidade. A nova aposta da Turtle Rock conquistou mais de 5,6 milhões de jogadores no último beta aberto. Confira todas as estatísticas divulgadas pelo estúdio!