Notícias

Teaser de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City foca no terror

A produção será lançada nos cinemas brasileiros em 2 de dezembro

por Valdecir Emboava
Teaser de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City foca no terror

Um teaser inédito do filme de Resident Evil mostra uma sequência de terror com potencial para agradar qualquer fã de longa data da franquia. RE: Bem-Vindo a Raccoon City será lançado nos cinemas brasileiros em 2 de dezembro.

A história não terá nada a ver com os filmes protagonizados pela atriz Milla Jovovich. Em vez disso, a produção contará com um enredo adaptado dos dois primeiros jogos da franquia — ambos com o horror raiz que atraiu muitos jogadores no fim dos anos 90 e início dos anos 2000.

Aparentemente, os fãs podem esperar mudanças significativas se comparado aos acontecimentos dos jogos. Lisa Trevor, por exemplo, é uma das personagens da trama do primeiro remake e só aparece na mansão Spencer. Agora, ela também estará no orfanato de Raccoon City.

Cartaz do filme de Resident Evil Bem-vindo a Raccoon City com diversos personagens da produção.
(FONTE: reprodução/Sony Pictures)

O elenco do novo filme de Resident Evil inclui Kaya Scodelario como Claire Redfield, ao lado de Hannah John-Kamen como Jill Valentine, Robbie Amell como Chris Redfield, Tom Hopper como Albert Wesker, Avan Jogia como Leon S. Kennedy e Neal McDonough como o vilão William Birkin.

Albert Wesker foi destaque no último trailer do filme de Resident Evil

Albert Wesker, o maior antagonista da franquia, foi destaque em outro trailer revelado recentemente. O diretor Johannes Roberts também apareceu no material e disse que veremos “o personagem evoluir e se tornar o Wesker que todos conhecemos nos jogos”. Assista!