Notícias

Wesker é destaque em novo trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

O icônico vilão da franquia será interpretado por Tom Hopper na nova produção

por Valdecir Emboava
Wesker é destaque em novo trailer de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City

A Sony Pictures segue revelando diversos trailers do novo filme de Resident Evil para promover os personagens da trama. Desta vez, o foco é o icônico vilão Albert Wesker, interpretado pelo ator britânico Tom Hopper (Umbrella Academy).

O vídeo revela diversas cenas do antagonista, que não terá seus óculos escuros. “Não queríamos que ele fosse um vilão estereotipado, mas sim, simpático. Estamos vendo quem ele realmente é por baixo dos óculos“, disse Hopper no material. Confira abaixo:

É possível ver algumas cenas que remetem aos acontecimentos do primeiro jogo, como a parte na qual um piano precisa ser tocado para abrir uma passagem secreta na Mansão Spencer. Jill Valentine, interpretada pela atriz Hannah John-Kamen (Homem-Formiga e a Vespa), também fez a sua palinha.

Filme de Resident Evil
(FONTE: reprodução/Sony Pictures)

O diretor do novo filme de Resident Evil, Johannes Roberts, aparece para comentar um pouco sobre a evolução de Wesker durante os acontecimentos do longa: “Vemos seu personagem evoluir e se tornar o Wesker que todos conhecemos dos jogos“, disse.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia nos cinemas em 24 de novembro nos Estados Unidos e em 2 de dezembro nos cinemas brasileiros.

Cartaz oficial do filme de Resident Evil foi revelado recentemente

Na semana passada, a Sony Pictures da Espanha revelou em primeira mão os cartazes do novo filme de Resident Evil. Os destaques ficam com os personagens Leon, Claire, Wesker, Jill e Chris. Confira!