Notícias

Muita areia! Gameplay de DiRT 5 destaca pista de terra em Marrocos

Pilotos sofrem com uma tempestade de areia em circuito marroquino

por Vinícius Paráboa
Muita areia! Gameplay de DiRT 5 destaca pista de terra em Marrocos

Recentemente, a Codemasters lançou um novo trailer de gameplay de DIRT 5. O vídeo destaca o clima dinâmico do título e como ele pode transformar uma corrida. No exemplo, é apresentada uma pista em Marrocos, onde uma tempestade de areia se forma para atrapalhar os corredores.

Disponível em vários locais do jogo, os eventos “Land Rush” in-game trazem terreno off-road e rotas extremas para os possantes. Estes circuitos prometem “testar a versatilidade dos pilotos ansiosos por vitórias e glórias”, segundo o estúdio.

O diretor de desenvolvimento do jogo, Robert Karp, deu algumas palavras sobre o gameplay de DIRT 5. De acordo com ele, os amantes da velocidade precisarão se manterem focados na pista, caso queiram ter chances de vitória.

Nada demonstra melhor nosso clima dinâmico do que uma tempestade de areia no Marrocos. Ser privado de sua visão e lutar contra os elementos significa que os jogadores devem manter o foco se quiserem saborear a vitória.

Gameplay de DiRT 5 em Nova York

No início do mês, a Codemasters lançou outro trailer de DIRT 5. O conteúdo leva os jogadores a Nova York, onde é possível ver carros de rally da Ford e Peugeot disputando uma corrida na pista congelada de East River. Assista aqui!

O jogo será lançado em 6 de novembro no PlayStation 4, Xbox One e PC. Ele também chegará ao Xbox Series em 10 de novembro, seguido pelo PlayStation 5 em uma data posterior. Uma versão de Google Stadia está programada para o início de 2021.