Notícias

Gameplay de A Plague Tale Requiem destaca mecânicas com a besta

A arma parece ser uma ótima opção para o combate furtivo, além de ter opções bem interessantes de flechas

por Valdecir Emboava
Gameplay de A Plague Tale Requiem destaca mecânicas com a besta

Os fãs terão diferentes formas de eliminar seus inimigos em A Plague Tale Requiem, tanto com o combate corpo a corpo quanto furtivamente. Para a segunda alternativa, a besta parece uma excelente opção, como foi possível ver no novo gameplay dedicado à arma divulgado nesta segunda-feira (10).

A arma aparenta ser essencial para aqueles jogadores que gostam de passar as fases na surdina. O vídeo também mostra uma opção onde é possível usar flechas customizadas com cordas — e até fogo. Confira abaixo:

A sequência foi anunciada na E3 2021 e mostrará a trajetória dos irmãos Hugo e Amicia em uma parte diferente da França do século XIV. Como a maldição do caçula ainda é um problema, a aventura pela era medieval não será nada fácil.

Vale lembrar que a pré-venda de A Plague Tale Requiem já se encontra disponível na PS Store desde o fim de junho e, curiosamente, conta apenas com a versão básica por R$ 299,90. O game esteará no PS5, Xbox Series X|S e PC em 18 de outubro.

A Plague Tale Requiem pode ocupar cerca de 46 GB no SSD do PS5

Se está na expectativa por A Plague Tale Requiem, é melhor ficar de olho no tamanho do jogo: ele ocupará cerca de 46 GB no SSD do PS5. Confira os detalhes!