Notícias

A Plague Tale Requiem pode ocupar cerca de 46 GB no SSD do PS5

Além disso, o pré-load deve começar em 16 de outubro

por Valdecir Emboava
A Plague Tale Requiem pode ocupar cerca de 46 GB no SSD do PS5

Aos donos de PS5 que pretendem jogar A Plague Tale Requiem e estão preocupados com o tamanho do jogo, fiquem tranquilos. De acordo com a publicação do PlayStation Game Size no Twitter, a sequência ocupará cerca de 46 GB no SSD do console de nova geração da Sony — sem a atualização de day one.

A conta (conhecida por detectar atualizações no banco de dados PSN) também revela que o pré-load estará disponível a partir de 16 de outubro, dois dias antes da estreia.

https://twitter.com/PlaystationSize/status/1577285822608392192

A Plague Tale Requiem.

Tamanho do download: 46,12 GB (sem update).

Pré-load: 16 de outubro.

Lançamento: 18 de outubro.

Aos não sintonizados, em A Plague Tale Requiem os jogadores visitarão uma parte diferente da França do século XIV. Os protagonistas Hugo e Amicia irão até o sul do país em busca de uma vida mais tranquila. Mas, claro, isso não será nada fácil, pois a maldição do garotinho ainda é um problema recorrente.

A sequência estreará em 18 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC. A pré-venda já está disponível na PS Store desde o fim de junho e conta apenas com a versão básica por R$ 299,90.

PS5 consegue renderizar mais de 300 mil ratos em A Plague Tale Requiem

O console de nova geração da Sony tem muito poder de processamento — e isso não é segredo para ninguém. O hardware foi muito elogiado pela equipe de desenvolvimento de A Plague Tale Requiem, que conseguiu fazer com que o jogo renderizasse mais de 300 mil ratos na tela. Confira os detalhes!