Notícias

Vai garantir? Pré-venda de A Plague Tale Requiem já está disponível na PS Store

A pré-encomenda do título na PS Store também garante um DLC com itens cosméticos exclusivos e material de criação extra

por Valdecir Emboava
Vai garantir? Pré-venda de A Plague Tale Requiem já está disponível na PS Store

A Focus Entertainment revelou, nesta quinta-feira (23), que A Plague Tale Requiem será lançado em 18 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e PC. Junto da confirmação, o estúdio também já disponibilizou a pré-venda digital da sequência.

Na PlayStation Store, o título está custando R$ 299,90 — e, curiosamente, existe apenas a versão básica. Vale mencionar que a pré-encomenda garante o DLC “Protector Pack”, que oferece um “visual especial para a balestra, itens cosméticos exclusivos para Amicia e material de criação extra”.

Até o momento ainda não foi confirmado se o game terá outra edição digital mais robusta, embora a de colecionador já tenha sido revelada anteriormente com uma belíssima estatueta dos irmãos e até disco de vinil. Só não é sabido se ela chegará ao Brasil.

Edição de Colecionador de A Plague Tale Requiem
(FONTE: reprodução)

Junto da confirmação da data e da disponibilidade da pré-venda, a Focus Entertainment também revelou um gameplay estendido de A Plague Tale Requiem. O vídeo mostra mais de Amicia e Hugo em ação durante uma perseguição, onde foi possível ver um pouco mais de mecânicas furtivas, novas armas e cenários de tirar o fôlego.

Amicia terá “que ser forte” em A Plague Tale Requiem

No início de junho, Kévin Choteau, diretor de A Plague Tale Requiem, explicou que embora seja muito astuta e bastante habilidosa no stealth, Amicia não é nenhuma guerreira, então seu gameplay será mais focado na sobrevivência. Confira os detalhes!