Notícias

Novo mapa e novo Jason anunciados em Friday The 13th: The Game

Nada como um cadáver ou dois em um dia chuvoso

por Hugo Bastos
Novo mapa e novo Jason anunciados em Friday The 13th: The Game

Não muito tempo atrás, o Meu PS4 noticiou que Friday The 13th: The Game deveria receber novos conteúdos em breve. Recentemente, tal informação provou-se verdadeira. Por meio do perfil oficial do jogo, foi anunciado que Jason de “Sexta-Feira13: O Capítulo Final” (ou “The Final Chapter” – o quarto filme da franquia) chegará brevemente.

Adicionalmente, um novo mapa chamado “Jarvis House” foi anunciado. O cenário se baseia na mansão dos personagens do filme acima mencionado. Para completar, a desenvolvedora IllFonic irá acrescentar efeitos de chuva e ventania em todos os mapas já disponíveis. Confira abaixo os tweets de anúncio das novas adições.

“Para esclarecer: Jason e a Mansão Jarvis, de Parte IV, confirmados. Efeitos de chuva para TODOS os mapas também.”

O horror! O horror!

Friday The 13th: The Game se tornou um popular jogo multiplayer no PlayStation 4. Após um lançamento turbulento, com um título repleto de bugs, a desenvolvedora tem dado uma importância primordial, com o intuito de entregar uma experiência mais fluída aos jogadores.

O título é classificado como “multiplayer assimétrico”, onde os jogadores desfrutam de uma jogabilidade bastante desbalanceada. Equipes se comportam de forma completamente distinta (de um lado, adolescentes fugindo de um assassino imortal, do outro). O título possui um mundo semi-aberto, com a possibilidade de exploração dos cenários.

Aqueles controlam Jason possuem habilidades únicas, como se teleportar para qualquer lugar do mapa, e detectar vítimas próximas. Já os “conselheiros” precisam trabalhar em equipe e cumprir objetivos, para que possam escapar do acampamento, enquanto são caçados impiedosamente.

E então, jogador? Gostou da novidade? Compartilhe suas opiniões conosco, e não deixe de conferir também: