Notícias

Friday the 13th: The Game deverá receber novos conteúdos em breve

Já consigo ouvir a música de terror...

por Hugo Bastos
Friday the 13th: The Game deverá receber novos conteúdos em breve

Uma postagem recente no site oficial do jogo sugere que Friday the 13th: The Game receberá novos conteúdos em breve. A distribuidora Gun Media atualizou a página, e ao que tudo indica, o título receberá um novo mapa e novas roupagens. E também um novo Jason.

Apesar de tudo estar sendo tratado com confidencialidade, uma matéria no site PlayStation Lifestyle sugere que este novo Jason possua novas habilidades de matança. Adicionalmente, o novo mapa será “tirado diretamente dos filmes”. Apesar de vários novos mapas estarem em desenvolvimento, este deverá chegar “mais breve que imaginamos”.

E por fim, serão também adicionados dois novos conselheiros e um novo pacote de roupas.

Friday the 13th: The Game
Pode ser observado campos onde os novos conteúdos foram anunciados. Fonte: Site Oficial do jogo.

Mais (novas) novidades

Foram anunciados recentemente, no site Reddit, que o jogo também receberá novos emotes, para facilitar a comunicação entre jogadores. Confira abaixo o comunicado da desenvolvedora Illifonic:

“Morrendo” de vontade de conversar com outros jogadores e não tem um microfone? Talvez Jason esteja próximo e você queira passar uma mensagem a um jogador próximo? Então boas notícias…

Estamos adicionando 8 novos emotes de comunicação gratuitos, junto com um novo HUD/UI estiloso. Os jogadores poderão agora selecionar emotes por conselheiro e habilita-los em sua nova interface de usuário. Agora você pode acenar ao Jason… Bem antes de ele te matar.

Apesar de alguns problemas técnicos, o jogo já vendeu cerca de 2 milhões de cópias desde seu lançamento, em 26 de maio deste ano. A versão física está prevista para ser lançada em 13 de outubro. Confira abaixo o trailer de lançamento desta.

Também está previsto, para o fim do verão americano, a adição de um modo solo. Este modo consistirá em missões com objetivos, onde os jogadores controlarão Jason contra campistas. Algumas delas serão adaptações, enquanto outras terão um cenário original.

Ansioso por este novo conteúdo, jogador? Compartilhe conosco sua opinião, e não deixe de conferir também: