GTA VI recebe belíssimas imagens e detalhes inéditos
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Já consigo ouvir a música de terror...
Uma postagem recente no site oficial do jogo sugere que Friday the 13th: The Game receberá novos conteúdos em breve. A distribuidora Gun Media atualizou a página, e ao que tudo indica, o título receberá um novo mapa e novas roupagens. E também um novo Jason.
Apesar de tudo estar sendo tratado com confidencialidade, uma matéria no site PlayStation Lifestyle sugere que este novo Jason possua novas habilidades de matança. Adicionalmente, o novo mapa será “tirado diretamente dos filmes”. Apesar de vários novos mapas estarem em desenvolvimento, este deverá chegar “mais breve que imaginamos”.
E por fim, serão também adicionados dois novos conselheiros e um novo pacote de roupas.

Foram anunciados recentemente, no site Reddit, que o jogo também receberá novos emotes, para facilitar a comunicação entre jogadores. Confira abaixo o comunicado da desenvolvedora Illifonic:
“Morrendo” de vontade de conversar com outros jogadores e não tem um microfone? Talvez Jason esteja próximo e você queira passar uma mensagem a um jogador próximo? Então boas notícias…
Estamos adicionando 8 novos emotes de comunicação gratuitos, junto com um novo HUD/UI estiloso. Os jogadores poderão agora selecionar emotes por conselheiro e habilita-los em sua nova interface de usuário. Agora você pode acenar ao Jason… Bem antes de ele te matar.
Apesar de alguns problemas técnicos, o jogo já vendeu cerca de 2 milhões de cópias desde seu lançamento, em 26 de maio deste ano. A versão física está prevista para ser lançada em 13 de outubro. Confira abaixo o trailer de lançamento desta.
Também está previsto, para o fim do verão americano, a adição de um modo solo. Este modo consistirá em missões com objetivos, onde os jogadores controlarão Jason contra campistas. Algumas delas serão adaptações, enquanto outras terão um cenário original.
Ansioso por este novo conteúdo, jogador? Compartilhe conosco sua opinião, e não deixe de conferir também:
Mais em Notícias
Em extensa reportagem na revista Dazed, Rockstar detalha experiência e um pouco do mundo de GTA VI
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo