Notícias

Na reta final, Friday the 13th buffa todos os personagens

Servidores serão permanentemente desligados em dezembro do próximo ano

por André Custodio
Na reta final, Friday the 13th buffa todos os personagens

A Gun Media e a IllFonic anunciaram uma atualização interessante para quem busca aproveitar ao máximo os recursos de Friday the 13th: The Game. A partir de quinta-feira (6), todos os personagens serão buffados para o nível máximo e terão acesso a dezenas de perks lendários.

Em comunicado no Twitter, o diretor Wes Keltner confirmou que os benefícios serão oferecidos sem custos como forma de agradecimento. Com isso, os personagens estarão instantaneamente upados para o nível 150 e poderão combinar até 30 vantagens lendárias.

Além disso, não será possível causar efeitos negativos nos sobreviventes. A versão final de Friday the 13th: The Game também incluirá todas as animações de assassinato, caveiras de desafio, fim da oferta de XP e de CP e modos de jogo em seu melhor estado.

Esta foi a melhor forma que encontramos para dar a vocês, jogadores, a melhor experiência e um sincero obrigado, enquanto caminhamos para um inevitável adeus.

Friday the 13th: The Game está disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. O título pode ser jogado na nova geração de consoles via retrocompatibilidade.

Friday the 13th: The Game será removido das lojas em dezembro

A IffFonic confirmou que Friday the 13th: The Game será oficialmente removido das lojas digitais em dezembro deste ano. Com isso, os fãs terão os últimos meses para adicionar o game em suas bibliotecas. Clique aqui para saber mais.