Notícias

Comemoração de 30 anos? Nova coleção de Sonic é listada por loja francesa

Varejista é a mesma que sugeriu o lançamento de Sonic Colors Ultimate, um remaster do jogo de 2010

por Vítor Amorim Heringer
Comemoração de 30 anos? Nova coleção de Sonic é listada por loja francesa

A loja francesa SoGamely listou uma possível nova coleção de Sonic para PlayStation 4. A varejista é a mesma que sugeriu o lançamento de Sonic Colors Ultimate, um remaster do jogo de 2010. Dessa maneira, especula-se que possa fazer parte da coletânea. Não existem outras informações, como uma data de estreia, por exemplo.

A SEGA já havia confirmado que games do famoso ouriço serão lançados este ano, visto que a franquia completa 30 anos em 2021. No entanto, a empresa ainda não revelou quais títulos estão nos planos.

Em um relatório financeiro recente, a publisher mencionou que um “super jogo” de Sonic se encontra em desenvolvimento, mas só estreará nos “próximos cinco anos”. Portanto, aumenta a chance de uma coletânea remasterizada ser a escolhida para representar o novo marco da série.

A SEGA é conhecida por comemorar bem as marcas importantes da franquia. Por exemplo, no 10º aniversário do ouriço (2001) houve a estreia de Sonic Adventure 2. Dez anos depois, Sonic Generations chegou ao mercado.

É bom destacar que a publisher ainda não divulgou os games oficiais para a comemoração de 30 anos do ouriço azul. Então, trate esta notícia como rumor.

Enredo de Sonic 2 aparece na Internet

Além dos jogos, a franquia está em alta nos cinemas. Após o sucesso do primeiro filme, muitos fãs estão ansiosos por novidades de sua sequência. Um suposto enredo da continuação apareceu na Internet na última sexta- feira (21), com muitos detalhes sobre o longa. Veja aqui, mas fique atento aos spoilers!