Notícias

Suposto enredo de Sonic 2 aparece na internet e revela surpresas

A descoberta foi feita no Twitter pelo usuário "Ninja_Risu", que encontrou a sinopse enquanto navegava em um site de direitos autorais

por Valdecir Emboava
Suposto enredo de Sonic 2 aparece na internet e revela surpresas

O suposto enredo de Sonic 2 foi descoberto por um fã na última quinta-feira (20), enquanto ele navegava por um site de direitos autorais. A revelação veio através de “Ninja_Risu”, usuário do Twitter que compartilhou a imagem. Além disso, outras informações extras, como a data que o filme começou a ser filmado e a previsão de seu lançamento, também aparecem.

Os parágrafos seguintes contêm informações sobre o enredo de Sonic 2, que até então não foi revelado oficialmente. Siga por sua conta e risco!

De acordo com a revelação do pedido de direitos autorais, o enredo de Sonic 2 será o seguinte:

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, e Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles saem, o Dr. Robotnik volta, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que possui o poder de construir e destruir civilizações.

Sonic se junta a seu novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

A revelação de Knuckles e Tails na sequência não são muito surpreendentes, pois fotos do set foram divulgadas recentemente e mostravam os personagens junto do protagonista. A raposa também aparece na cena pós-créditos do primeiro filme.

Dr Eggman em Sonic 2, com óculos de lente vermelha quebrada e fundo cheio de cogumelos gigantes.

O enredo de Sonic 2 também afirma que a equidna vermelha se afiliará ao Dr. Robotnik em busca de uma esmeralda poderosa, enquanto Sonic e Tails se unirão contra os vilões. Bem “Sessão da Tarde”, mas parece ser divertido!

Diretor de Sonic 2 confirma início da produção do filme, que estreia em 2022

Sonic 2 está previsto para estrear em 8 de abril do ano que vem, mais uma vez com o diretor Jeff Fowler no comando, Jim Carrey como Dr. Robotnik, James Marsden como Tom Wachowski e Ben Schwartz como o lendário ouriço azul. As filmagens já foram finalizadas.