Notícias

Sonic Colors Remastered é listado por estúdio de dublagem alemão

Título original é exclusivo da Nintendo, com versões para Wii e DS

por Vítor Amorim Heringer
Sonic Colors Remastered é listado por estúdio de dublagem alemão

Atualização [10/04]

Sonic Colors Ultimate apareceu em uma varejista francesa, chamada Sogamely. A página da loja menciona que o possível jogo chegará para PlayStation4, Xbox One e Nintendo Switch em algum momento de 2021. No entanto, a SEGA ainda não divulgou nenhuma informação oficial.

Fim da atualização.

Sonic Colors Remastered foi listado pela iksample, um estúdio de dublagem alemão. Aparentemente, o trabalho ocorreu em dezembro de 2020 e não há informação se já foi finalizado o processo de localização. O jogo original foi lançado em 2010 somente para Nintendo Wii e DS, como exclusivo da empresa japonesa.

A conta de Twitter “Kuitairo_” conseguiu capturar a tela da página da companhia. Esta já não se encontra mais disponível no site.

Eu descobri que o estúdio alemão de dublagem dos jogos do Sonic dublou Sonic Colors Remastered em 2020. Estou animado agora.

A página do estúdio não revelou para quais plataformas podem chegar a possível remasterização. Portanto, ainda existe chance de ser lançado para PlayStation 4 e/ou PlayStation 5.

A iksample possui trabalhos de dublagens em grandes jogos, como Final Fantasy XIV, Dying Light e The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Vale destacar que a SEGA não confirmou oficialmente o desenvolvimento de Sonic Colors Remastered. Dessa maneira, trate esta notícia como rumor.

Sobre Sonic Colors

O título conta com o mesmo estilo de Sonic Unleashed, este lançado para PlayStation 2 e PlayStation 3. No entanto, o foco mais está no gameplay de plataforma e puzzles, do que na velocidade do famoso porco-espinho. No game, o protagonista teve uma nova habilidade para época: o pulo duplo.

Sonic Colors para Nintendo DS possui uma nota média de 79 no site Metacritic, de um total de 26 avaliações.