Notícias

No PlayStation, Call of Duty: Vanguard terá “conteúdo exclusivo”

Os benefícios ainda não foram anunciados, mas estão confirmados até o ano de 2022

por Jean Azevedo
No PlayStation, Call of Duty: Vanguard terá “conteúdo exclusivo”

Call of Duty Vanguard terá conteúdo exclusivo para jogadores de PlayStation. A parceria entre Sony e Activision renderá os benefícios até novembro de 2022. Ao longo dos últimos anos, os jogadores receberam períodos de experiência em dobro. O título fará sua estreia no dia 5 de novembro.

O próximo lançamento da franquia aparentemente seguirá os mesmos moldes. Quais serão as novidades? Ainda é um segredo, mas pelo menos, já está confirmado.

Call of Duty Vanguard

No aguardo de mais detalhes sobre o modo Zombies, a comunidade terá suas respostas em breve. A Activision pretende mostrar mais detalhes na próxima quinta-feira (13) às 12h – horário de Brasília. A promessa é uma narrativa envolvendo a saga do éter, demônios e, claro, os mortos-vivos.

Call of Duty: Vanguard será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Trapaceiros recebem aviso antes de lançamento de Call of Duty Vanguard

A Activision “declarou guerra” contra os trapaceiros presentes em seus jogos. Em carta aberta divulgada nas redes sociais da franquia, a companhia prometeu medidas para lidar com os cheaters.

Fato é que, mesmo durante os testes beta do título, tais jogadores já marcaram presença e arruinaram a experiência dos demais. Com isso em mente, em breve, uma resposta está a caminho para aos espertinhos. Clique aqui para saber mais!