Notícias

Modo Zumbis de Call of Duty Vanguard receberá mais detalhes no dia 14

Com promessa de zumbis, éter sombrio e demônios, revelação será na próxima quinta-feira às 12h

por Jean Azevedo
Modo Zumbis de Call of Duty Vanguard receberá mais detalhes no dia 14

Preparados para mais novidades de Call of Duty Vanguard? A Activision pretende revelar mais detalhes do modo Zumbis no dia 14 de outubro. A novidade terá destaque nos canais oficiais do game na quinta-feira, a partir de 12h (horário de Brasília). 

Sem dar muitas pistas, um pequeno teaser divulgado no Twitter e no Instagram da franquia dá a notícia do evento. Além disso, uma prévia com a promessa de “zumbis + éter sombrio + demônios” é aguardada. Veja abaixo:

https://twitter.com/CallofDuty/status/1447974289299451911?s=20

A imagem exibe muitos elementos capazes de enriquecer o gameplay. Primeiramente, a figura demoníaca exibida com uma legião de mortos-vivos no fundo é uma amostra dos desafios a caminho. Portanto, é possível esperar uma atmosfera bem “dark” no game. Quais serão as novas adições deste ano? Descobriremos em breve.

O modo evoluiu bastante desde sua estreia em World at War. Por isso, agora os jogadores têm uma experiência com direito a histórias e conteúdos adicionais exclusivos para aprimorar a matança das criaturas. Tendo isso em mente, a Activision segue mantendo a experiência renovada e, claro, “aterrorizante”.

Novo trailer de Call of Duty Vanguard apresenta a história do game

Nesta segunda-feira (11), a Activision apresentou um belo trailer de Call of Duty Vanguard. Dando destaque a quatro personagens da narrativa do título, o vídeo apresenta um visual digno de aplausos pela cinemática. Veja o resultado aqui!