Notícias

Netflix anuncia animação 3D de Sonic, que estreará em 2022

O anúncio aconteceu no Twitter, mas a publicação foi apagada poucos momentos depois

por Vinícius Paráboa
Netflix anuncia animação 3D de Sonic, que estreará em 2022

A Netflix parece querer levar cada vez mais franquias da indústria dos games para a televisão. Após anunciar seriados de Assassin’s Creed e Resident Evil, a plataforma de streaming revelou que Sonic ganhará uma série animada em 3D em algum momento de 2022.

A informação foi divulgada no Twitter da empresa, entretanto, a publicação foi deletada poucos minutos depois. De acordo com a postagem, o trabalho será responsabilidade da SEGA, WildBrain e Man of Action Entertainemnt.

1
Publicação foi printada, antes d ser excluída (Foto: IGN)

Para quem não conhece, a WildBrain é dona de franquias famosas, como os Teletubbies, Johnny Test e Inspetor Bugiganga. Já a Man of Action Entertainment criou as séries Ben 10 e Mutante Rex (ambas do Cartoon Network) e produziu Mega Man: Fully Charged (2017).

Ainda não há detalhes sobre a história da animação de Sonic. No entanto, não seria surpreendente que personagens queridos como Tails, Shadow e é claro, o famigerado vilão, Dr. Eggman deem as caras.

Sonic na indústria do entretenimento

2020 foi um ano muito bom para o ouriço azul. Isto porque, um filme inspirado nele foi lançado e arrecadou mais de US$ 200 milhões. Inclusive, uma sequência da produção já foi confirmada e terá suas filmagens iniciadas em 2021.