Notícias

Nada é verdade, tudo é permitido: Netflix fará série de Assassin’s Creed

Novidade foi anunciada junto com um pequeno teaser

por Vinícius Paráboa
Nada é verdade, tudo é permitido: Netflix fará série de Assassin's Creed

A Netflix “lansou mais uma braba” nesta terça-feira (27): a plataforma de streaming está produzindo uma série de Assassin’s Creed em formato live-action. Ainda não há janela de estreia confirmada.

A novidade foi compartilhada através do Twitter juntamente com um teaser. Na thread da publicação, a página explica que Jason Altman, vice-presidente sênior de filme e televisão da Ubisoft, e Danielle Kreink, diretora do departamento televisivo da publisher, serão os produtores executivos.

O teaser não mostra muita coisa, apenas o símbolo conhecido dos Assassinos combinado com o “N”, de Netflix. Não há outras informações, como o período da história humana que a série de Assassin’s Creed cobrirá, por exemplo.

A série de Assassin’s Creed pode se passar em qual época?

Possibilidades para determinar em qual época a história se passará não faltam. Em 2019, o MeuPlayStation produziu um artigo especial levantando tais alternativas. Desde o Japão feudal até a civilização Asteca foram cogitadas pelo site. Relembre através deste link!

Também não dá pra descartar uma ambientação no Brasil colonial, ou é sonhar demais, caro leitor?

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.