Notícias

NBA 2K21: novo trailer mostra mais da versão no PS4

Partidas na atual geração prometem ainda um alto nível de competitividade

por Raphael Batista
NBA 2K21: novo trailer mostra mais da versão no PS4

A PlayStation divulgou um novo trailer de NBA 2K21 para destacar um pouco mais de como estará a experiência na versão para o PS4. É possível conferir o visual da atual geração e como as partidas prometem continuar numa pegada intensa com os times da liga de basquete mais famosa do planeta.

As cenas destacaram os principais astros da franquia, como LeBron James do Los Angeles Lakers, James Harden do Houston Rockets, Damian Lillard do Portland Trail Blazers e diversos outros atletas. A impressão é de que é mais um jogo com o alto nível da 2K Sports, porém, como é o último ano de geração, sem tantas melhorias visuais assim.

NBA 2K21 em setembro

NBA 2K21 chegará ao PS4, Xbox One e PC em 4 de setembro de 2020. Damian Lillard, astro do Portland Trail Blazers, será a capa do game na atual geração. Versões para PlayStation 5 e Xbox Series X também estão programadas, mas ainda sem data de lançamento. Zion Williamson, jogador do New Orleans Pelicans é quem estampa a versão “standard” na next-gen.

A 2K Sports também revelou a edição especial “Mamba Forever”, que celebra o legado de Kobe Bryant, lenda do Los Angeles Lakers e da NBA, falecido em acidente aéreo no começo do ano.

Ansioso pelo novo título da franquia? Comprará a versão para a atual geração ou esperará pelos próximos consoles?