Notícias

MotorStorm é recriado em Dreams e impressiona comunidade; veja

Jogo de corrida da Evolution Studios serviu de inspiração para fã

por Jean Azevedo
MotorStorm é recriado em Dreams e impressiona comunidade; veja

MotorStorm se destacou na época do PS3 entre o gênero de corrida. A franquia também chegou ao PSP e PS Vita, mas foi esquecida desde então. Se a Evolution Studios e a Sony não parecem ligar muito, os fãs demonstram o contrário. Um jogador recriou o game dentro de Dreams, no PS4, e impressionou a comunidade.

O internauta “RedBluePill1” compartilhou o resultado no Twitter. Com mecânicas de colisão, uma ambientação notável e até capotamento de veículos, a criação parece transmitir a mesma diversão que o título original. Veja abaixo:

MotorStorm não foi o único jogo recriado em Dreams, não. O game da Media Molecule já foi utilizado para produzir uma versão de Silent Hill, fases do Sonic e um T-Rex assustador. Até mesmo The Last of Us 2 teve suas animações recriadas no game.

MotorStorm já foi recriado em Dreams anteriormente

Mais versões de MotorStorm em Dreams já foram compartilhadas no YouTube. Esse vídeo divulgado pelo canal Sonartika também reproduz mecânicas semelhantes à franquia original. Confira:

Em março de 2022, um rumor sobre uma versão de Dreams para PS5 começou a circular na internet. Uma captura de tela exibindo a logo do console de atual geração da Sony chamou a atenção da comunidade. Até o momento, nada foi revelado pela Sony. Veja aqui!