Notícias

Dreams pode ter versão otimizada para PS5 em breve [rumor]

Captura de tela da PS Store indica chegada do jogo ao PS5

por André Custodio
Dreams pode ter versão otimizada para PS5 em breve [rumor]

O vazamento de uma captura de tela da PlayStation Store indica a chegada de Dreams ao PS5. Disponível na nova geração apenas via retrocompatibilidade, o título criativo da Media Molecule pode estar a caminho em uma versão atualizada.

A imagem publicada pelo redditor “oilfloatsinwater“, na última quinta-feira (24), parece ter sido retirada da loja digital do PlayStation. Conforme a página mostra, existe uma demonstração jogável do título, enquanto a mídia definitiva custa US$ 19 (cerca de R$ 80, em cotação atual).

dreams
Fonte: Reprodução/oilfloatsinwater/Reddit

Caso você tente acessar a página de Dreams na loja norte-americana, verá que o ícone de PS5 foi devidamente reparado. Até o momento, nada foi comentado pela Sony e não há qualquer informação concreta sobre a chegada do jogo ao console. Sendo assim, o relato deve ser tratado como rumor.

Filme animado em Dreams

Viral nas redes sociais, Dreams provou ser uma rica plataforma de criação, e usuários de todo o planeta experimentaram suas ferramentas para criar vários conteúdos. Agora, o novo investidor no jogo é a própria Sony, que já visa a produção da animação “A Winter’s Journey”, ao utilizar os recursos da Media Molecule em parceria com os estúdios BreakThru Films e Oiffy. Clique aqui para saber mais.