Notícias

Jogador recria T-Rex assustador em Dreams e surpreende comunidade

Fã está produzindo uma série de conteúdos sobre os dinossauros e um deles viralizou recentemente

por Jean Azevedo
Jogador recria T-Rex assustador em Dreams e surpreende comunidade

A comunidade de Dreams conta com várias ferramentas para deixar a criatividade fluir. Um dos jogadores decidiu fazer uma série de conteúdos para compartilhar com os demais e se inspirou no filme Jurassic Park. O resultado do trabalho acabou ganhando repercussão quando seu T-Rex foi descoberto pelos internautas.

Criado dentro do jogo e compartilhado com os demais fãs e exploradores de obras como essa, o dinossauro ficou com uma aparência digna das produções de Steven Spielberg. Com direito a efeitos de chuva e ao clássico rugido da criatura, Krenautican, o autor da obra, mostrou o resultado em suas redes sociais.

Tentando recriar o visual do T-Rex de Jurassic Park em Dreams

Nos comentários, os seguidores elogiaram bastante o visual do T. Rex, os efeitos de iluminação e as texturas feitas com o uso das ferramentas do game. Até tutorial para repetir um monstro desses foi requisitado pelos demais jogadores. 

O T-Rex de Dreams no detalhe

Uma página exclusiva do T-Rex está disponível no portal de criações de Dreams. Os jogadores podem observar o dinossauro até com dispositivos de VR e acessar mais capturas de tela com a criatura. Veja:

Outros dados interessantes exibidos no portal mostram que 570 sonhonautas já interagiram com o bichão. Você conseguiria fazer algo parecido?