Notícias

Kamala Khan, a Miss Marvel, pode estar em Marvel’s Avengers

Cenas de um trailer estendido sugerem a presença da heroína.

por Raphael Batista
Kamala Khan, a Miss Marvel, pode estar em Marvel's Avengers

Kamala Khan, conhecida como Miss Marvel, pode ser uma das personagens de Marvel’s Avengers. A Marvel Games e a Crystal Dynamics apresentaram um gameplay estendido durante a San Diego Comic-Con 2019 onde uma jovem no vídeo é identificada como a heroína.

As chances da personagem fazer parte da trama são altas. O vídeo apresentado na Comic Con também mostrou o Terrigen Mist, substância mutagênica do arco dos Inumanos. No gameplay, uma garota – possivelmente, Kamala Khan – é atingida por essa substância.

Por enquanto, os estúdios não confirmaram se, de fato, a heroína estará presente no jogo. Como a personagem vem ganhamdo uma forte relevância nos quadrinhos, podemos esperar por uma participação especial de Khan.

Conheça Kamala Khan antes de jogar Marvel’s Avengers

A Miss Marvel é uma das recentes heroínas das publicações da Marvel. Ela estreou em agosto de 2013 e seu nome vem de sua maior inspiração: a Capitã Marvel, Carol Danvers. Ela foi a primeira protagonista de origem muçulmana a estrear na Casa das Ideias.

Vivendo em Nova Jersey, ela descobre os genes inumanos e assume o legado deixado por Danvers. O principal inimigo dela é o Mr. Edison, ou conhecido como O Inventor. Talvez o antagonista também apareça no game.

Recentemente, Marvel’s Avengers ganhou novos detalhes durante a Comic-Con 2019 sobre customizações e elementos de gameplay. Além disso, o visual do game parece ter sido atualizado, principalmente na Viúva Negra. O jogo chega no dia 15 de maio de 2020 e alguns gameplays já caíram na internet.