Notícias

Customização de heróis em Marvel’s Avengers inclui habilidades, equipamentos e visual

Hulk Gangster, sistema de loot baseado em raridade muito mais!

por Raphael Batista
Customização de heróis em Marvel's Avengers inclui habilidades, equipamentos e visual

A San Diego Comic-Con 2019 trouxe muitas novidades para Marvel’s Avengers. O site Gamerant e o usuário no Twitter AvengersSE descreveram o que rolou no painel da Marvel Games e da Crystal Dynamics. A atração aconteceu ontem (18), no Hall H da SDCC.

O gameplay mostrado para o público foi o mesmo da E3 2019, mas contou com novos elementos. Informações mais concretas das recompensas e sistemas de personalizações foram disponibilizadas.

Inicialmente, as companhias mostraram a natureza das mecânicas de loot. Elas confirmaram o sistema baseado na raridade e deram um exemplo das manoplas do Homem de Ferro. Existem diferentes cores para indicar a raridade do item, cada uma delas com qualidades variadas.

Uma informação importante é que, aparentemente, os equipamentos não mudam o visual dos personagens. Ou seja, mesmo que o jogador alterne entre os equipamentos, a skin do herói permanece igual. No painel, diversos looks alternativos foram mostrados, como o Hulk Cinza, Homem de Ferro Modelo 42 e outros.

https://twitter.com/AvengersSE/status/1151977592762851328

Quanto ao gameplay, a Crystal Dynamics também ofereceu mais detalhes. Ela confirmou a campanha solo ou cooperativa online. A aeronave Helicarrier será o HUB do jogo. Dentro dela, é possível escolher as missões a serem cumpridas por todo o globo. Após a missão A-Day, o prólogo do game, os jogadores poderão melhorar os personagens em atributos específicos conforme a coleta de experiência.

Existe uma grande gama de opções para as árvores de habilidades. A desenvolvedora não detalhou o elemento, mas é bem provável uma abordagem ao estilo de jogos RPG, com poderes únicos desbloqueados para aprimorar os heróis.

As informações sobre o painel encerram com o anúncio de duas boas novidades. Além de uma edição de colecionador para pré-venda, os gráficos foram melhorados.

https://twitter.com/AvengersSE/status/1151991045393006593

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020. A Square Enix e a Crystal Dynamics continuam a manter o gameplay em mistério, mas já abordaram que a campanha do game será para apenas um jogador e as microtransações serão apenas para itens cosméticos.